Notícias | 1 de outubro de 2018 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

Allianz exalta parceria com o corretor de seguros no 18º Conec

A Allianz Seguros aproveitou a 18ª edição do Congresso de Corretores de Seguros (Conec) para reafirmar e exaltar a parceria da companhia com os corretores de seguros. Durante os três dias do evento, a seguradora recebeu em seu estande na Exposeg milhares de corretores de todo o país e pode estreitar ainda mais o relacionamento com os profissionais da categoria.

“O Conec é o maior evento de seguros do país e recebe as maiores seguradoras e corretores de todo o Brasil. É uma oportunidade para compartilhar a estratégia da Allianz, conversas e ouvir a opinião dos corretores, o que nos ajudará a construir os nossos planos para o futuro”, destacou Eduard Folch, presidente da Allianz Seguros.

A companhia recebeu os participantes do 18º Conec em seu estande “Allianz Parque”, que contou com telas interativas detalhando as principais inovações da seguradora. Entre os produtos que a companhia trouxe estavam o Allianz Auto Instituto Ayrton Senna, Allianz Residência, Allianz Vida e o Allianz Saúde PME5 inteiramente automatizados. Tanto a cotação quanto emissão de apólices desses produtos estão disponíveis na ponta, ou seja, o corretor faz todo o processo de forma online, no Allianznet.

“A Allianz Seguros participou do 18º Conec com o objetivo de valorizar o nosso relacionamento com o corretor de seguros, usando toda a nossa capacidade de simplificação e apresentando produtos intuitivos e que trazem uma vantagem digital muito grande”, afirmou Eduardo Grillo, diretor executivo Comercial da Allianz Seguros.

Os corretores reconheceram a iniciativa da companhia e elogiaram o espaço e a atenção com que foram recebidos no Congresso. “Como sempre, o estande da Allianz foi um dos mais bonitos e um dos quais fomos recebidos com mais carinho”, comentou o corretor de seguros Nilton Pereira Dias.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN