Notícias | 14 de junho de 2019 | Fonte: Allianz

Allianz amplia modelo inovador e faz mais uma inauguração da Rede Excelência

A seguradora Allianz inaugurou mais uma oficina da Rede Excelência. A nova unidade fica em Vitória, ES. Para recepcionar os Corretores, estiveram presentes na inauguração a diretoria comercial e regionais da companhia.

O estado do Espírito Santo é de grande importância para a Allianz, uma vez que apresenta um crescimento superior em relação à média nacional. “Nós estamos investindo no estado para termos um crescimento sustentável e muito produtivo. A parceria com a Beira Mar vem trazer uma forma completamente inovadora no tratamento dos sinistros”, afirma a gerente da filial Vitória, Alida Maia.
De acordo com o Corretor de Seguros Eduardo Lobos,  da Perspectiva Seguros, a inauguração da Rede é de grande importância para o mercado. “Acredito que o evento contribui com o mercado, com a regulação de sinistro, com a facilidade que dá na questão do carro reserva. Acredito que será um empreendimento de sucesso”.
Diretor Executivo Comercial da Allianz, Eduardo Grillo, esteve presente na celebração da inauguração de mais uma Rede e traz a garantia que o estado terá a disposição um serviço de qualidade. “É uma qualidade acima do mercado, uma entrega muito boa e garantida”. Além disso, Grillo pontua. “A Allianz está trazendo para o Corretor uma simplicidade e uma eficiência, e tudo isso com foco no nosso cliente em comum”.
—————————————————————————————————————————

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN