Notícias | 1 de setembro de 2015 | Fonte: Virta Comunicação

Allianz amplia atuação na Grande São Paulo

Captura de Tela 2015-09-01 às 23.42.21Amanhã, 2, a Allianz Seguros, unidade brasileira do maior grupo segurador do mundo, inaugura a filial de Guarulhos e passa a contar com 81 pontos de vendas no país. É a terceira abertura de unidade em um mês – recentemente, a seguradora investiu em Teresina e Aracaju. Com o novo endereço, os corretores da cidade passam a contar com estrutura exclusiva.

Três fatores, principalmente, levaram a Allianz a intensificar sua presença em Guarulhos. O município acumula o segundo maior PIB de São Paulo e é a segunda cidade mais populosa do estado, segundo dados da Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Guarulhos. Além disso, no local há cerca de 900 corretores tendo como foco de negócios os seguros de varejo, o que leva a Allianz a acompanhar essa demanda e também empenhar esforços, sobretudo, no Automóvel Individual, Empresarial e Saúde.

A expansão comercial é uma das estratégias da Allianz para ampliar seu crescimento no Brasil.

Serviço

Rua Doutor Ramos de Azevedo, 159

10º andar – conjuntos 1009 e 1010

Centro – Guarulhos

Sobre a Allianz Seguros

No País há 110 anos, a Allianz Seguros atua no Brasil em ramos elementares e saúde empresarial e está presente em todo o território nacional por meio de suas 54 filiais e 27 representações.

A Allianz Seguros é uma empresa do Grupo Allianz, um dos líderes mundiais em seguros e o maior da Europa, com presença em mais de 70 países. Além de oferecer produtos e serviços, a Allianz também se destaca na área de pesquisa de grandes riscos, estudos de sustentabilidade e nos investimentos em fontes renováveis de energia.

A Allianz SE, holding do Grupo, é membro da Transparência Internacional e apoia os princípios do Pacto Global das Nações Unidas e as Diretrizes da OCDE para Multinacionais por meio de seu Código de Conduta. A organização é uma das líderes do setor de seguros no índice Dow Jones de Sustentabilidade, listado no FTSE4GOOD e no Carbon Disclosure Leadership Index (Carbon Disclosure Project, CDP6).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN