Notícias | 1 de agosto de 2022 | Fonte: Seguro Nova Digital

Allcare e Blue Med anunciam parceria

Com forte atuação na Baixada Santista, Blue Med é a nova parceira da Allcare para planos coletivos por adesão

A Allcare Gestora de Saúde, anuncia parceria com a Blue Med, para oferta de planos coletivos por adesão. Com este acordo, a Allcare amplia sua oferta na Baixada Santista e viabiliza acesso à saúde de qualidade para a população das cidades de Santos, Praia Grande, Bertioga, Cubatão, Guarujá, São Vicente, Mongaguá, Itanhaém e Peruíbe.

Os beneficiários da região poderão contar também com uma opção de plano com cobertura odontológica, sem custo adicional, além de uma ampla rede credenciada composta por hospitais e centros clínicos nas cidades do litoral paulista.

“Essa parceria é muito importante para a Blue Med pois renova nossa relação de longa data com a Nunes & Grossi. É importante também para o mercado da Baixada Santista, que vai receber um player tão relevante para o mercado, como é a Allcare”, comenta o CEO da Blue Med, Rogério Martins.

O presidente da Allcare, Farias Sousa, destaca a posição consolidada da Blue Med na Baixada Santista, como um grande diferencial. “Trata-se de uma operadora conceituada no mercado e essa parceria vai, sem dúvida, fortalecer o nosso propósito de oferecer serviços de saúde de qualidade à população”, diz o executivo.

Além da Baixada Santista, a Blue Med atua também em São Paulo, Capital, onde conta com uma carteira de 20 mil vidas, especialmente na Zona Norte da cidade. “Nossa expectativa é que a Allcare realize um trabalho muito forte, principalmente na Capital. Temos tido uma relação muito próxima com os executivos da Allcare e tem sido uma relação que, acreditamos, trará grandes frutos para as duas empresas”, finaliza Martins.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN