Notícias | 22 de março de 2004 | Fonte: Fenaseg

Aliança do Brasil comemora sucesso do Seguro Vida Mulher

A campanha de vendas focando os seguros Ouro Vida e BB Seguro Vida Mulher iniciada em Fevereiro apresenta resultados bastante positivos para a Aliança do Brasil, empresa de seguros coligada do Banco do Brasil responsável pela categoria Vida. Até agora, foram comercializadas 40.201 propostas do BB Seguro Vida Mulher e 49.630 do Ouro Vida. A iniciativa irá sortear, entre os 100 mil primeiros clientes que adquirirem o Seguro Ouro Vida ou o BB Seguro Vida Mulher até 30 de abril, dez prêmios no valor de R$ 10 mil e um de R$ 25 mil. Além disso, quem comprar um desses seguros até 31 de março, com capital segurado a partir de R$ 75 mil, poderá ganhar um Seguro Ouro Residencial que oferece coberturas de R$ 55 mil para incêndio e de R$ 5 mil para responsabilidade civil. Com 84% de satisfação entre os clientes, segundo pesquisa realizada pelo Instituto Vox Populi, o Seguro Ouro Vida oferece coberturas para doença terminal, morte e invalidez permanente total ou parcial por acidente. O seguro também agrega facilidades da Assistência SOS Total, como atendimento na ocorrência dos mais diversos problemas relacionados ao imóvel residencial, ao veículo ou às viagens do cliente. Já o BB Seguro Vida Mulher é um produto desenvolvido exclusivamente para atender às necessidades da mulher, garantindo, além da cobertura dos produtos tradicionais, o pagamento do benefício em vida, para diagnóstico de câncer de mama ou de colo do útero, sem comprovação de gastos. Além disso, cliente do BB Seguro Vida Mulher conta com toda a comodidade dos serviços exclusivos da Assistência SOS Mulher, com facilidades como assistência domiciliar, orientação jurídica por telefone e serviços para apoiar a educação de um dependente.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN