A Aliança do Brasil Companhia de Seguros, coligada ao Banco do Brasil, recebe amanhã o prêmio Segurador/Brasil 2004, promovido pela Brasil Notícias, editora responsável pela publicação da Revista Planeta Seguros. A Aliança foi eleita como a companhia que lançou a melhor campanha de marketing no setor, com o BB Seguro Vida Mulher. A companhia também recebeu os prêmios de Excelência em Seguro de Agronegócios e Excelência em Seguro de Vida, com o BB Seguro Vida Mulher.
Lançado em junho de 2003, o BB Seguro Vida Mulher já bateu a marca de 120 mil apólices comercializadas. “O sucesso do produto está diretamente relacionado ao modo como ele foi idealizado. Realizamos pesquisas de comportamento, atitudes e preferências do público feminino e conseguimos desenvolver um seguro que vai ao encontro das necessidades da mulher”, disse o diretor comercial da Aliança do Brasil, Walter Malieni que reforça que o BB Seguro Vida Mulher oferece diversos serviços que simplificam e agilizam a vida da mulher moderna, a exemplo de reparos residenciais, babá e guardas de animais.