Notícias | 22 de setembro de 2020 | Fonte: Alfa Seguros e Autoglass

Alfa Seguros amplia o seguro automóvel com a cobertura de Danos aos Pneus, Rodas e Suspensão

A partir de agora, os clientes do seguro automóvel individual podem contar com a cobertura de Danos aos Pneus, Rodas e Suspensão ocasionados devido a impactos acidentais contra objetos cortantes e/ou contundentes.  

E para marcar este lançamento, a Alfa vai conceder a cobertura de danos aos Pneus sem cobrança extra para os segurados que renovarem as suas apólices ou fecharem novos seguros de automóvel até o dia 30/09/20.  Os serviços são prestados somente por agendamento em uma das lojas da rede credenciada da Autoglass, que é a parceira da Alfa neste produto. O valor da franquia é fixo, no valor de R$ 120,00.

“Estamos empenhados em oferecer produtos e serviços completos para os segurados e entregar aos nossos Corretores argumentos e diferenciais relevantes para fidelizar os clientes e gerar novos negócios” diz Ismael Garcia, Gerente Geral do Produto Automóvel.

Segundo Lyssia Chieppe, Superintendente de Serviços da empresa:, “Estamos muito satisfeitos em ser parceiros da Alfa em mais esta iniciativa. A cobertura de Danos aos Pneus, Rodas e Suspensão é muito relevante em países como o nosso, em que prejuízos decorrentes de buracos e desníveis nas vias são comuns. Por isso, é um produto que tem um grande potencial para favorecer Corretores e segurados”.

 

SOBRE A ALFA SEGUROS

A Alfa Seguros faz parte do Conglomerado Alfa, ao lado de empresas como o Banco Alfa, Financeira Alfa, C&C Casa e Construção, os Hotéis Transamerica, o Transamerica Expo Center, a Águas Prata, a Sorvetes La Basque, a Agropalma, o Teatro Alfa, a Rádio Transamérica entre outras.  Atua nos seguros de automóvel, patrimonial, vida e previdência e possui mais de 25 escritórios espalhados pelo Brasil.

 

SOBRE A AUTOGLASS

Somos um grupo que tem como foco duas áreas de negócios: a Maxpar – especializada em BPO (terceirização de serviços e processos) e prestação de serviços junto ao mercado segurador – e a Autoglass, com o comércio de vidros e peças automotivas para consumidores, oficinas e lojistas. Contamos com mais de 70 lojas próprias e mais de 4 mil lojas credenciadas em todo o Brasil.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN