Notícias | 17 de setembro de 2018 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Alexandre Camillo fala de suas propostas sobre sua candidatura a Deputado Estadual

O presidente licenciado do Sincor-SP e candidato a deputado estadual, Alexandre Camillo, vai participar do encontro mensal da União dos Corretores de Seguros (UCS). É o 7º Trocando Ideias de 201 que vai  acontecer na noite de 18 de setembro, na Charles Pizzaria, na capital paulista.

Na apresentação intitulada “O corretor de seguros está preparado e amparado para o futuro?”, Camillo irá falar da importância da representação política para ganhar força em pleitos da categoria. “No momento em que o mercado e os corretores enfrentam tantos desafios é fundamental essa demonstração de união das nossas lideranças, para que possamos continuar trabalhando em sinergia na defesa de nossas bandeiras”, diz ele.

A presidente da UCS, Mara Borges Sutto, destaca a importância da união mais uma vez em torno deste objetivo. “Vamos juntos a esta conquista: fazer de Alexandre Camillo um instrumento de representação política de nossa categoria”.

Camillo também irá apresentar suas propostas para a sociedade em geral e o ganho para o setor, em especial para os corretores de seguros, com o aumento da representação na esfera política. “Com a mesma proposta que tivemos como liderança setorial – que foi de muito trabalho, proximidade, retidão com a coisa pública e de gestão eficiente – vamos juntos atuar na vida política, que estará à disposição da categoria”.

 

Serviço:

O que: 7º Trocando Ideias de 2018 – UCS recebe Alexandre Camillo

Quando: 18/09/18, 19h30

Onde: Charles Pizza Grill – Av. José Maria Whitaker,1785 – Planalto Paulista

Como: inscrições pelo e-mail [email protected]

 

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN