Notícias | 6 de dezembro de 2016 | Fonte: CQCS | Sueli dos Santos

Alexandre Camillo diz que 2016 foi ano de aprendizado

d3023eee2fa640c312cca897bac7e402_xlAconteceu hoje (6/11) o almoço de confraternização do Sincor-SP com as entidades e com a imprensa do setor, representando a junção dos eventos Fórum com as Entidades e Fórum com a Imprensa Especializada, que são realizados periodicamente durante o ano.

O presidente do Sincor-SP, Alexandre Camillo, destacou que o ano foi movimentado e marcou o início de um novo ciclo. “Tivemos o Conec, que foi um marco na história do Sincor-SP, com 6.700 cadastramentos”, disse.

O dirigente lembrou que, no total, o Sindicato registrou 16.700 cadastramentos nos eventos promovidos durante o ano.

Camillo informou que, a partir do dia 15 de dezembro, a agenda das atividades de cursos e palestras do Sincor-SP estará disponível no site para que o corretor possa se programar. Ele revelou também que será lançada uma campanha para os sócios do Sindicato. Os corretores associados vão concorrer a sorteios por meio dos títulos de capitalização da Icatu – parceria do Sincor-SP – que os corretores vão concorrer com a quitação de uma associativa nível um. “Se o corretor for pessoa física, a anuidade será quitada e o valor será revertido ao corretor”, explicou Alexandre Camillo.

O presidente do Sindseg-SP, Mauro Batista, reiterou que 2016 foi um ano difícil para os seguradores com o avanço da criminalidade e destacou o convívio e parceria com as lideranças de corretores. “O corretor é fundamental para o mercado e o cliente será cada vez mais exigente”, destacou.

Já o presidente da Aconseg-SP, Marcos Colantonio, destacou que a entidade está junto com o Sincor-SP para que todos possam atingir seus objetivos.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN