Notícias | 20 de março de 2020 | Fonte: CQCS

Alexandre Camillo celebra avanço dos Corretores frente a MP 905/19

O presidente do Sincor São Paulo, Alexandre Camillo, celebrou, através de um vídeo publicado na TV Sincor, mais uma importante vitória do Corretor de Seguros. Na última terça-feira, 17, a comissão mista especial criada para analisar a MP 905/19 aprovou o texto substitutivo apresentado pelo relator, deputado Christino Áureo. O  relatório restitui, com nova redação, a Lei 4.594/64 e dispositivos do Decreto Lei 73/66, revogados pela MP 905/19. “Tivemos um grande avanço na luta da volta da regulamentação da nossa profissão”, afirmou o presidente.

 

De acordo com Camillo, a vitória dos Corretores foi muito importante, apesar de tratar de uma das etapas que precisarão ser cumpridas, uma vez que o texto segue para ser votado na câmara e no senado. “Nesse momento temos que nos aproximar dos parlamentares de nosso relacionamento, pedindo apoio na aprovação da MP 905/19 e em seu texto como está”.

 

Em sua fala, o presidente do Sincor SP elogiou a atuação do deputado Lucas Vergílio frente a MP e ao presidente da Fenacor, Armando Vergílio, por toda mobilização que tem feito em defesa do Corretor de Seguros.
Confira o vídeo:

 

Um comentário

  1. Flávio Antonio Mueller SUSEP 10.0404624

    20 de março de 2020 às 16:51

    Você precisa estar logado para ler o comentário.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN