Notícias | 11 de fevereiro de 2019 | Fonte: Revista Apólice

AIG comemora 70 anos de operação no Brasil

Em celebração, empresa lançou site destacando seu compromisso com a sociedade, por meio das iniciativas de voluntariado e em prol da diversidade e inclusão

Em comemoração aos seus 70 de operação no Brasil e 100 anos no mundo, a AIG lançou o site AIG 70 anos. Neste novo canal, a companhia destaca seu compromisso com a sociedade e os valores da empresa, por meio das iniciativas de voluntariado e em prol da diversidade e inclusão.

“A história da AIG no Brasil é marcada pela inovação e pioneirismo. Logo no início de nossa operação, já éramos destaque entre as seguradoras internacionais que operavam no País. À medida que acompanhamos o desenvolvimento do mercado brasileiro, inovamos com seguros pioneiros, como o Ambiental, D&O, Fusões & Aquisições, e Riscos Cibernéticos”, afirma Fabio Oliveira, CEO da AIG. “A busca contínua pela inovação sempre fez parte da cultura da companhia”, completa.

Com essa experiência e ciente de sua contribuição para a disseminação da cultura de seguros no Brasil, a empresa tem um olhar voltado aos novos caminhos da ciência e tecnologia para seguir acompanhando as necessidades de seguros de uma sociedade em constante evolução. “Não podemos parar. Estamos trabalhando para os próximos 70 anos, sempre atentos à nossa missão de ajudar pessoas e empresas a tomar decisões de maneira informada, que lhes permitam estar mais seguros, oferecendo experiência profissional e entendimento sobre riscos”, completou o executivo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN