Notícias | 24 de novembro de 2003 | Fonte: Fenaseg

AGF comemora 100 anos com uma série de eventos

A AGF Seguros vai aproveitar sua participação no I Fórum Europeu para antecipar informações do seu Projeto Centenário. É que no ano que vem a AGF Seguros completa 100 anos de atuação no mercado brasileiro.
Durante um século, a companhia tem se tornado sinônimo de qualidade e confiabilidade em seguros e serviços, colocando seu nome no grupo das maiores corporações nacionais e internacionais aqui presentes?, diz Max Thiermann, presidente da AGF Brasil Seguros. O projeto prevê diversas ações, como campanhas institucionais, campanhas de incentivo aos corretores e eventos comemorativos, e tem uma verba de mais de R$ 10 milhões.
Três ações específicas já estão definidas para o próximo ano: a Campanha Safári de Prêmios, onde a companhia premiará os corretores dessa campanha de incentivo com uma viagem para a África do Sul e hospedagem no único hotel seis estrelas do mundo, o The Palace of The Lost City; a campanha publicitária, onde várias peças já estão sendo desenvolvidas, tendo como foco o centenário, para serem divulgadas na mídia em geral.
E, finalmente, eventos nas principais cidades brasileiras para comemorar o centenário da companhia.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN