Notícias | 26 de março de 2020 | Fonte: Grupo Virta

AGCS anuncia Gustavo Galrão como novo diretor de linhas financeiras para América do Sul

AGCS anuncia Gustavo Galrão como novo diretor de linhas financeiras para América do Sul

Executivo vai ocupar cargo de Alessandro Carriglio que agora assume um novo papel global na companhia.

Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS) Brasil anuncia Gustavo Galrão como novo Diretor de Linhas Financeiras América do Sul. O executivo, que desde julho ocupa o mesmo cargo no Brasil, agora amplia sua área de atuação para além do País. Ele assume o papel de Alessandro Carriglio, que foi nomeado para uma posição global.

Baseado em São Paulo, ele se reportará para Shanil Williams, Diretor Global de Linhas Financeiras, e localmente para Glaucia Smithson, CEO da AGCS na América do Sul. Com quase 15 anos de experiência no mercado seguros, Gustavo é formado em Economia e possui MBA em Finanças. Desde 2011 ele é Presidente do Comitê de Linhas Financeiras e atua como membro no Comitê de Responsabilidade Civil Geral na FENSEG.

De acordo com Gláucia a experiência do executivo é muito importante para o desenvolvimento dos negócios da AGCS no Brasil e na América do Sul. “A área de Linhas Financeiras é uma de nossas principais linhas de negócio no momento e nosso continente tem um grande potencial a ser explorado”, afirma.

Sobre Allianz Global Corporate & Specialty

Allianz Global Corporate & Specialty (AGCS) Brasil é uma operadora líder global de seguros corporativos e uma importante unidade de negócios do Grupo Allianz. A AGCS oferece consultoria de risco, soluções em seguros Property-Casualty e transferência de risco alternativa para uma ampla gama de riscos comerciais, corporativos e especiais em 10 linhas de negócios dedicadas.

Nossos clientes são tão diversos quanto seus negócios, variando de empresas da Fortune Global 500 a pequenas companhias. Entre elas estão as maiores marcas de consumo do mundo, empresas de tecnologia, a indústria global de aviação e navegação, mas também vinícolas, operadoras de satélites ou atores de filmes de Hollywood. Todos procuram a AGCS por respostas inteligentes aos seus maiores e mais complexos riscos em um ambiente de negócios dinâmico e multinacional, e confiam em nós para oferecer uma experiência de sinistros excepcional.

Nós estamos em constante aprimoramento para oferecer o melhor para nossos clientes através de nossa equipe global de cerca de 4.300 colaboradores, de mais de 70 nacionalidades, em 33 países do mundo. Como uma das maiores unidades Property-Casualty do Grupo Allianz, somos apoiados por sólidos índices de força financeira e uma rede global presente em mais de 200 países e territórios. Em 2019, a AGCS gerou um total de € 9,1 bilhões de prêmio bruto em todo o mundo.

Para mais informações acesse www.agcs.allianz.com ou siga nossos perfis no Twitter @AGCS_Insurance e LinkedIn.

_____________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN