Notícias | 23 de outubro de 2019 | Fonte: Segs.com

Affinity Seguro Viagem antecipa Black Friday com descontos de até 35%

A Black Friday começou mais cedo na Affinity Seguro Viagem, a partir desta terça, dia 22 de outubro.

A empresa – que só trabalha com B2B, ou seja, não faz vendas diretas ao consumidor final – já está comercializando planos com descontos de até 35%. Os valores valem para emissões até 30 de novembro e não estipulam uma data exata para a viagem.

“Essa antecipação foi estratégica, visando nos diferenciar em nosso mercado. Somado a isso vem a eficiência do nosso departamento de TI, que nos entregou rapidamente a plataforma pronta. Com tudo em mãos bem antes de novembro, decidimos iniciar a ação. Acreditamos que ela será importante para impulsionar as vendas de agentes de viagens e alavancar os nossos números”, avalia José Carlos Menezes, diretor geral da Affinity.

A empresa registrou um crescimento de 30% nas vendas até o mês de setembro e com a ajuda da Black Friday estima alcançar 40% até o fim do ano. De acordo com o diretor, agentes de viagens que ainda não trabalham com a Affinity, mas tenham interesse em iniciar essa parceria, devem entrar em contato com a empresa. “Temos 16 escritórios espalhados pelo Brasil e uma rede de profissionais que abrange todos os estados. O agente que desejar mais informações pode ligar para a nossa matriz no RJ que faremos um de nossos executivos ou gerentes entrar em contato o mais breve possível”, garante Menezes.

Sobre a Affinity Seguro Viagem

A empresa é formada por profissionais com mais de 30 anos de experiência em seguro viagem, com know-how para desenvolver planos que atendam às principais necessidades dos viajantes sempre ao lado de seus parceiros comerciais em todo Brasil, inovando e disponibilizando ferramentas para suas atividades. O objetivo principal é levar ao viajante a certeza do melhor produto, totalmente adequado às exigências da Susep. Seja a lazer, estudos ou negócios o Affinity Seguro garante a tranquilidade 24 horas por dia.

____________________________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.
Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/
Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN