Notícias | 31 de outubro de 2019 | Fonte: ANSP

Advogado Landulfo Ferreira toma posse na ANSP

Propósito do novo membro é levar o tema “seguro e previdência” a escolas e universidades, contribuindo para formação de cidadãos aptos e cientes da importância desta área

Na noite da última quinta-feira, 24, o advogado Landulfo Ferreira Júnior, sócio do escritório Abdalla e Landulfo Advogados, tomou posse como membro da Academia Nacional de Seguros e Previdência (ANSP), uma associação sem fins lucrativos voltada para o aperfeiçoamento institucional do setor de seguros, previdência complementar e atividades afins, por meio do fomento à cultura destes institutos. De abrangência nacional, a ANSP possui um corpo acadêmico composto por personalidades da área com atuação em quase todos os estados.

Muito feliz com a honraria, Landulfo conta que é gratificante poder compor os quadros da Academia Nacional de Seguros e Previdência ao lado de tantos intelectuais e personalidades do mercado. “Muitos são amigos longa data, com quem aprendi e aprendo todos os dias sobre este instituto que é o seguro, verdadeira força motriz de desenvolvimento e formação de uma sociedade próspera. São tantos exemplos e ícones que nos inspiram e que certamente contribuirão para desempenhar a missão da ANSP, promover a cultura do seguro e da previdência, levando conhecimento, esclarecimentos e oportunidades para o debate e aprimoramento dos profissionais deste mercado”, revela.

Landulfo explica que um dos seus propósitos, como membro da associação, é levar o tema “seguro e previdência” a escolas e universidades, contribuindo para a formação de cidadãos aptos e cientes da grandeza e relevância destes contratos, lastreados na boa fé, no mutualismo. “Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, que a todos nós ilumina e protege, ao acolhimento de minha indicação pelo Conselho Superior da ANSP, aos amigos cativados nesta longa caminhada pelo ‘Seguro e Previdência’ e certamente à minha família por todo apoio e compreensão.”

SERVIÇO

Abdalla e Landulfo Sociedade de Advogados

www.abdallasa.adv.br

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN