Notícias | 20 de setembro de 2021 | Fonte: CQCS l Alícia Ribeiro

Advogada e marido são presos após aplicar golpe do seguro

De acordo com uma matéria veiculada pelo portal Metrópoles na última quinta-feira (17), uma advogada de 27 anos e seu marido, de 39, foram presos em Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, depois de simularem o furto de dois veículos, uma caminhonete e um carro de passeio, para aplicarem o golpe do seguro. Os dois são de Londrina, no Paraná.

Segundo o portal, a polícia informou que os dois alugaram a caminhonete em Naviraí, também em Mato Grosso do Sul, através de um aplicativo. Eles levaram o veículo para o Paraguai e deixaram um carro, que estava em nome da mulher, para ser levado.

Depois disso, eles deram queixa de furto. O objetivo, segundo a polícia, era aplicar o golpe do seguro. Entretanto, horas mais tarde, o dono da empresa que alugou a caminhonete procurou a Polícia Civil e o golpe foi descoberto, a partir da localização de imagens do casal em câmeras de segurança.

Registro policial relata que o marido da advogada está em regime semiaberto por pena de tráfico de drogas. O casal estava com um bebê de cinco meses quando foram detidos e a criança foi entregue ao Conselho Tutelar.

A mulher disse à polícia que não sabia dos planos do marido. Segundo alegação apresentada, os dois fariam uma viagem de passeio à cidade de Bonito, mas não chegaram a ir para o local.

Em depoimento à Polícia Civil, o marido da advogada afirmou que fez tudo para quitar uma dívida referente a drogas que perdeu quando foi preso.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN