Adriana Zanni é a nova Líder Regional de RH para a América Latina da Aon

21/08/2019 / FONTE: AON

AON

Com mais de trinta anos de atuação na área de recursos humanos, Adriana Zanni acaba de ser promovida como a nova Líder Regional de RH para a América Latina da Aon. Na multinacional desde o início do ano passado, a executiva deixa a direção do RH da empresa no Brasil, para assumir o desafio de liderar as mudanças organizacionais que apoiam o crescimento da companhia no continente latino-americano.

“Ter um time de colaboradores preparado e consistente é a base para os novos desafios que virão, condição decisiva para suportar os processos regionais e globais que auxiliam a expansão dos negócios da Aon. Acredito que energia, foco e trabalho em equipe são fatores essenciais para o sucesso nesta nova etapa”, explica Adriana.

Além do mercado brasileiro, a executiva possui experiência em outros países da América Latina, acumulando passagens por empresas como o Grupo Brasanitas, Indra, KPMG e ABN AMRO Bank. Em sua carreira, sempre atuou com foco em suportar a aprimorar os resultados das companhias, valorizando o capital humano e ajudando a traçar estratégias diferenciadas na tomada de decisão.

 

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: