Acusada de mandar matar marido por dinheiro de seguro é presa

10/12/2018 / FONTE: Massa News

lg-8103bfff-d403-475d-b11a-daa673053542

Uma mulher, de 42 anos, foi presa em cumprimento a um mandado de prisão na noite de sexta-feira (7), por policiais do Grupo de Diligências Especiais (GDE), no bairro 14 de novembro, em Cascavel. Ela é acusada de ter mandado matar o próprio marido em Santa Tereza do Oeste, no crime registrado em 2009.

A equipe de investigação abordou a mulher em sua residência, na Rua Antônio Eduardo. Em consulta ao sistema, foi constatado que contra ela havia um mandado de prisão expedido pela 4ª Vara Criminal de Cascavel.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher foi condenada, em 2014, a 16 anos de prisão por homicídio qualificado contra seu marido, Paulo Sérgio Fermino. O crime ocorreu em 2009, na cidade de Santa Tereza do Oeste, e a motivação seria financeira.

Conforme os autos do processo, o homem tinha seguro de vida o que motivou a mulher a contratar um “matador de aluguel” para assassina-lo. O autor do crime foi condenado a 18 anos de prisão e atualmente cumpre pena na PEC (Penitenciária Estadual de Cascavel).

A mulher foi encaminhada à carceragem 15ª SDP (Subdivisão Policial), onde fica à disposição da Justiça.

 

 

 

Deseja fazer parte do Grupo Bom Dia Seguro no WhatsApp do CQCS? Realize o seu cadastro através do link abaixo e venha compartilhar conhecimento com os colegas Corretores de Seguros. https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: