Notícias | 22 de setembro de 2020 | Fonte: CQCS

Começa hoje (22) o “Conexão Futuro Seguro”

Acontece hoje (22) a primeira etapa do ciclo de eventos “Conexão Futuro Seguro”, promovido pela Fenacor, ENS e o Sincor-MT.  O evento começa às 16 horas do horário local (17 horas no horário de Brasília), com rápidas explicações sobre o ciclo pelos presidentes da Fenacor; da ENS, Robert Bittar; e do Sincor-MT, José Cristóvão Martins.

Logo depois, especialistas extremamente conceituados e qualificados farão palestras sobre os temas: “Oportunidades para os Corretores de Seguros em Qualificação Profissional”; “Reconectando com a Nova Ordem”; “LGPD e seus Aspectos Práticos”; “Como Conquistar Novos Clientes com o uso da Certificação Digital”; “Como Transformar-se em um Planejador Financeiro”; e “Empreendendo como Agente Autônomo de Investimentos”.

Em seguida, será apresentado, pela ENS, o Curso Agente Autônomo de Investimentos, cuja habilitação pode ser obtida pelo corretor de seguros – se desejar – através de exame realizado pela Associação Nacional das Corretoras e Distribuidoras de Títulos e Valores Mobiliários, Câmbio e Mercadorias (ANCORD). A inscrição no curso será totalmente gratuita para os inscritos no ciclo de eventos.

O Conexão Futuro Seguro terá 22 etapas nos estados, entre o final deste mês de setembro e o início de novembro. Haverá ainda um evento final, no dia 12 de novembro, o “Conexão Futuro Seguro Brasil”, aberto a corretores associados de todos os Sindicatos.
Todos os participantes receberão um certificado de participação emitido pela ENS e a Fenacor.

SORTEIO.
Os participantes inscritos participarão de sorteio de produtos de alto valor agregado. Todos também poderão concorrer um carro zero km que será sorteado no Conexão Futuro Seguro Brasil, desde que façam a inscrição e participem desta última etapa do ciclo.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN