Notícias | 17 de outubro de 2019 | Fonte: CQCS

Aconseg-SP recebe executivos da SulAmérica em seu tradicional almoço

A SulAmérica marcou presença em tradicional almoço oferecido pela Aconseg-SP para parceiros. Gabriel Portella, presidente da seguradora, André Lauzana, vice-presidente Comercial e de Marketing, e Luciano Lima, diretor Comercial de São Paulo Capital foram recepcionados pelo presidente da entidade, Marcos Colantonio, e por membros da diretoria.

Na ocasião a SulAmérica sanou as principais dúvidas dos associados e destacou o atual momento da companhia.

Marcos Colantonio. “Hoje é uma data muito especial porque é meu último almoço estando à frente da entidade. Ao longo de 4 anos pudemos crescer em número de assessorias, corretores e produtividade. Hoje temos 33 assessorias – no começo do mandato eram 22 – e uma produção de quase 2 bilhões de reais”, relatou.

André Lauzana, vice-presidente Comercial e de Marketing. “Foi um almoço especial na Aconseg-SP que está trocando a diretoria. Ficamos felizes em ter a Aconseg-SP como parceira”, afirmou.

Hélio Opipari Junior, que vai tomar posse como presidente Aconseg-SP destacou: “Pudemos discutir, levar ideias nesse momento de transição”.

Luciano Lima, diretor Comercial de São Paulo Capital. “Esse foi o último almoço do Marcos Colantonio à frente da Aconseg-SP e tivemos muitos treinamentos. Tenho certeza que a parceria com a SulAmérica só vai aumentar”,

Gabriel Portella, presidente da SulAmérica. “A gestão do Marco deu uma contribuição enorme com crescimento no número de assessorias, vamos desejar ao Hélio um sucesso ainda maior. Ass assessorias são um braço da SulAmérica. É assim que entendemos e assim que agimos diariamente”, finalizou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN