Notícias | 27 de maio de 2010 | Fonte: Portal Fator

Aconseg-RJ reelege Renato Rocha para presidência da entidade

A diretoria da Aconseg-RJ foi eleita nesta quarta-feira pelas associadas

O presidente Renato Rocha foi reeileito no dia 26 de maio ( quarta-feira), para mais um mandato no comando da Aconseg-RJ. Uma única chapa foi apresentada constituída por: Renato Rocha, presidente, Joffre Nolasco, 1º Secretário; Alexandre N. Confettura, 1º tesoureiro; Luiz Philipe Baeta, 2º Secretário e Wlademar Faitão, 2º tesoureiro.

Hoje também foi comemorado o 12º aniversário da entidade. Houve missa em ação de graças na Igreja Nossa Senhora Mãe dos Homens, no Centro, seguida de almoço para os associados.

Vários dirigentes e representantes das seguradoras parceiras compareceram à missa para levar o seu abraço aos diretores e associados. Durante a missa, o presidente reeleito, Renato Rocha, lembrou das pessoas que já não estão mais presentes e que contribuíram para o desenvolvimento da Aconseg-RJ. São eles: o fundador, Gerson Rolim Pinheiro, o primeiro presidente, Antônio Senra e o diretor da RV, carinhosamente chamado de Carlinhos.

O novo presidente rearfimou o compromisso de continuar se empenhando para a aprovação do projeto de regulamentação das assessorias, encaminhado à Susep. “Vamos dar continuidade ao processo, que ganhou força durante a nossa primeira gestão”, afirmou o presidente.| VTN


 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN