Notícias | 13 de dezembro de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Aconseg RJ realiza jantar para celebrar ano de 2019

Aconteceu no dia (11/12), no Rio de Janeiro, o jantar de fim de ano da Aconseg RJ. Cerca de 250 pessoas compareceram ao evento, entre Corretores, executivos  e outras personalidades do mercado.

Para a Aconseg RJ, o ano foi muito produtivo. A associação passou a trabalhar com 22 seguradoras e obteve outras grandes conquistas. “Conseguimos distribuir no mercado R$ 2.300.000.000  em prêmios através dos nossos corretores, além do mais, atendemos a 85% dos Corretores do Rio de Janeiro”, explicou.

Antônio Carlos Costa, diretor regional RJ-ES da HDI Seguros, foi um dos executivos que marcou presença no evento. O executivo afirmou que a associação tem proporcionado muita alegria à seguradora. “A HDI ainda é muito nova na operação, começando a operar ano passado e estamos muito felizes, motivados e otimista para 2020. A assessoria nos deu capilaridade”, contou.

Luiza Carlos Gomes, superintendente da Bradesco Seguros, pontuou que o jantar realizado se caracterizava como “uma noite de reconhecimento do trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2019 pela Bradesco Seguros e Aconseg RJ. Nós temos o privilégio de acompanhar essa grande jornada da assessoria”.

 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN