Notícias | 26 de outubro de 2018 | Fonte: Aconseg-RJ

Aconseg-RJ prestigia os 50 anos da Fenacor

O presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves, esteve nesta quinta-feira, 25 de outubro, no evento em comemoração aos 50 anos da Fenacor. “É uma alegria estarmos aqui, às vésperas das comemorações dos 20 anos da Aconseg-RJ, no próximo dia 7 de novembro, no MAM”, disse na ocasião.

Ele afirmou que a Aconseg-RJ e a Fenacor sempre se mantiveram alinhadas em prol do desenvolvimento do corretor de seguros. “A nossa entidade, por exemplo, apoia o corretor naquele que é o seu maior patrimônio, a educação, a capacitação profissional, através de treinamento específico sobre os mais diversos temas pertinentes às suas operações. Foi a forma que encontramos de contribuir para a valorização da categoria para que eles prestem serviços de qualidade aos segurados. Agradecemos a parceria da Fenacor e parabenizamos os seus diretores e equipe pelo apoio profícuo e sistemático que fornecem aos corretores de seguros”, afirmou o presidente da Aconseg-RJ.

Cerca de 300 pessoas participaram da noite de gala em homenagem aos 50 anos da Fenacor, entre autoridades, políticos, personalidades e executivos do mercado, jornalistas e convidados.

Os ex-presidentes receberam uma homenagem especial e foi lançado pelos Correios o selo comemorativo dos 50 Anos da entidade. Todos os convidados receberam também o livro com a história da Fenacor.

Sobre a Aconseg-RJ |

Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) é uma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2018/2020 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), Renato Rocha (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Rogério Soucasaux (2º tesoureiro).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN