Notícias | 20 de agosto de 2010 | Fonte: Apólice

Aconseg-RJ inicia reformulação do site

A diretoria da Aconseg-RJ está reformulando o seu site com o intuito de melhorar a comunicação com os associados, seguradoras e parceiros de mercado. “O nosso objetivo é, além de agilizar as nossas informações, garantir transparência à nossa atuação e alinhar a entidade com a modernidade, através da internet”, afirma o presidente Renato Rocha.

Rocha também iniciou o projeto da Revista da Aconseg-RJ, voltado para a apresentação ao mercado do funcionamento do modelo das assessorias em parceria com as seguradoras. “O novo formato da revista obteve êxito e as seguradoras que nos apoiam participaram ativamente das quatro edições veiculadas, não só com patrocínio, mas com informações importantes sobre o trabalho que realizamos em conjunto”, destaca Rocha. A diretoria da Aconseg-RJ já iniciou contato com os patrocinadores, visando mais quatro edições, que serão veiculadas de outubro de 2010 até julho de 2011.

A reformulação do site da entidade está a cargo da empresa IT Consultoria, que já trabalhou na remodelação do site do Clube dos Corretores do Rio de Janeiro. ‘Pretendemos incluir uma área para a revista, informações sobre os eventos da Aconseg-RJ e registro das atas das Assembleias. Para uso exclusivo da diretoria, vamos criar uma área de controle e registros de dados administrativos e financeiros”, explicou Marcelo Barros, diretor IT Consultoria, em reunião realizada no escritório da Baeta Assessoria de Seguros, com o vice-presidente da Aconseg-RJ, Joffre Nolasco. A previsão é que até o final de outubro o novo site já esteja no ar.
 

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN