Notícias | 20 de março de 2018 | Fonte: VTN Comunicação

Aconseg-RJ celebra os 20 anos da CP Gomes Assessoria

O presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves, endereçou mensagem de felicitações à CP Gomes Assessoria pela data comemorativa de seus 20 anos de fundação.

 “A data é marcante e muito representativa para todos nós da diretoria e associados da Aconseg-RJ. Temos acompanhado o excelente trabalho realizado ao longo destas duas décadas pela CP Gomes Assessoria. Experiências de sucesso como esta enaltecem o nosso segmento e servem de exemplo para as jovens assessorias. Parabenizamos e desejamos ao Cesar Paulo e a Vera muitas felicidades e que venham mais 40, 80 e 100 anos de muito êxito”, comemorou o presidente da Aconseg-RJ.

 Sobre a Aconseg-RJ 

 Fundada em 1998, a Associação das Empresas de Assessoria e Consultoria de Seguros do Estado do Rio de Janeiro (Aconseg-RJ) éuma entidade que reúne as assessorias de seguros, modelo de negócios que reformulou as áreas de produção das companhias e já movimenta mais de um bilhão e meio em prêmios por ano. A entidade realiza cursos, palestras e debates para fomentar o desenvolvimento das assessorias de seguros no Estado do Rio de Janeiro. A diretoria 2016/2018 é composta por Luiz Philipe Baeta Neves (presidente), Joffre Nolasco (1º secretário), César Braga (2º secretário), Mário Roberto Santos (1º tesoureiro) e Renato Rocha (2º tesoureiro).

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN