Notícias | 9 de novembro de 2018 | Fonte: Deborah Gurgel

Aconseg-MG prestigia celebração dos 20 anos da Aconseg-RJ

O presidente da Aconseg-MG, Jader Pereira de Abreu Filho, prestigiou o almoço em comemoração aos 20 anos da Aconseg-RJ, realizado no dia 7 de novembro, no tradicional Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM).

Aproximadamente 200 pessoas estiveram presentes, entre executivos de seguradoras, assessorias, corretores de seguros e lideranças do mercado. Jader Abreu saudou a entidade e ressaltou a trajetória de sucesso da associação. “Parabenizamos a Aconseg-RJ pelo excelente trabalho realizado até aqui. Desejamos que a entidade continue firme no propósito de valorizar e promover o canal de distribuição Assessoria”.

Em seu discurso, o presidente da Aconseg-RJ, Luiz Philipe Baeta Neves, lembrou a história da entidade, que surgiu em maio de 1998, praticamente junto com o modelo de assessorias de seguros, em um contexto de mudanças no mercado segurador fluminense. Segundo ele, é muito gratificante atestar “que uma tendência virou fato consumado: o modelo das assessorias evoluiu, rompeu barreiras, superou desafios, ganhou protagonismo e credibilidade entre as seguradoras”.

Durante a cerimônia, ainda foram homenageadas as seguradoras parceiras e diversas instituições do setor, que receberam placas comemorativas. Em nome da diretoria da Aconseg-MG, o presidente Jader Abreu agradeceu a homenagem e aproveitou para elogiar o evento. “Estamos honrados e agradecidos de participar deste momento histórico para a Aconseg-RJ. O evento foi excelente, à altura da importância e representatividade da entidade”, destacou.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN