Notícias | 3 de dezembro de 2018 | Fonte: Aconseg-MG

Aconseg-MG participa de evento em comemoração aos 15 anos da Aconseg-SP

O presidente da Aconseg-MG, Jader Pereira de Abreu Filho, participou do jantar em comemoração aos 15 anos de fundação da Aconseg-SP, realizado no dia 26 de novembro, no elegante Buffet DellOrso, em São Paulo.

Na oportunidade, o dirigente parabenizou a entidade paulistana pelas ações em prol do fortalecimento do segmento de assessorias. “A Aconseg-SP desenvolve um trabalho de destaque no mercado de seguros, sempre buscando a capacitação dos profissionais, novas oportunidades de negócios e crescimento das assessorias parceiras. Parabenizamos a entidade e seus associados e desejamos muito sucesso nessa trajetória vitoriosa”, ressaltou.

Durante o evento, o presidente da Aconseg-SP, Marcos Colantonio, apresentou dados que demonstram a força das assessorias junto aos corretores do Estado. “Se compararmos o primeiro semestre de 2015 com o mesmo período de 2018, o mercado brasileiro de seguros cresceu 21% e, neste mesmo período, as assessorias da Aconseg-SP cresceram 34%. Especialmente neste ano de crise, o mercado brasileiro vai crescer em torno de 9% e a Aconseg-SP crescerá 18%, ou seja, o dobro do mercado segurador”, destacou.

Segundo Colantonio, a expectativa é de um crescimento de 15% em 2019. “Vamos fechar 2018 com mais de R$ 1,3 bilhão, e estamos projetando para 2019 um crescimento de 15%, e mais de 30% no biênio 2018/2020”.

O jantar de confraternização reuniu associados, ex-presidentes da Aconseg-SP, parceiros, executivos de seguradoras, além de representantes de entidades do mercado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN