Notícias | 1 de abril de 2019 | Fonte: CQCS

Aconseg-MG integra discussões sobre reforma da Previdência

CSP – Palestra Jorge Nassen

A reforma da Previdência está na pauta de discussão da sociedade e do mercado segurador. A Associação das Agências, Assessorias e Consultorias de Seguros do Estado de Minas Gerais (Aconseg-MG) busca contribuir com o debate. No último dia 27, a entidade participou de evento promovido pelo Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG), em Belo Horizonte.

O presidente da Aconseg-MG, Jader Pereira de Abreu Filho, compôs a mesa-redonda ao lado de lideranças e autoridades do setor, como o presidente da FenaPrevi, Jorge Nasser, que ministrou a palestra magna do evento.

Nasser alertou para a necessidade urgente de mudanças no atual sistema a fim de preservar as conquistas sociais dos brasileiros. “O momento é crucial e requer o comprometimento de todos”, afirmou.

O dirigente ressaltou que o corretores de seguros devem ser os protagonistas do novo mercado. Jader Abreu concorda: “os corretores têm a missão de se aproximar ainda mais dos clientes, a fim de atender às reais necessidades de proteção dos segurados”.

Na avaliação do presidente da Aconseg-MG, o evento foi de “extrema importância” para o mercado. “Parabenizo a organização e o palestrante pela brilhante exposição. De forma clara e objetiva, Nasser nos apresentou a proposta de reforma encaminhada pela

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN