Notícias | 20 de maio de 2015 | Fonte: CQCS | Tunísia Cores

Acesso ao site do CQCS via mobile registra mais de 2.500 visitantes em uma semana

Divulgado oficialmente há apenas uma semana, a recente adaptação do CQCS para smartphones e tablets registra mais de 2.500 acessos nas duas plataformas. Para uma ferramenta recente, os números correspondem a quase 20% dos acessos ao portal. Somente nesta terça-feira (18), as visitas ao site chegaram à casa dos 636 através de smartphones (555) e tablets (81), e colocaram na liderança de acessos a notícia sobre multas aplicadas pela SUSEP aos Corretores que não atualizarem os seus dados junto à Superintendência (LEIA AQUI).

Lançado dia 13 de maio, o site adaptado ficou disponível antes da data, com o mesmo endereço (www.cqcs.com.br) ainda durante o período de testes. Para muitos, a alteração foi bem perceptível, como conta o Corretor de Seguros Rodrigo Pimentel. Antenado às novidades da tecnologia e visitante assíduo do portal, o profissional deu destaque à validade da iniciativa. “Com certeza é muito importante. A tendência hoje é que todos os sites tenham a versão mobile, até porque o acesso via smartphones e tablets têm aumentado consideravelmente”, destaca Rodrigo, que também é graduado em Sistemas de Informação.

Com o investimento em mobilidade, o portal torna ainda mais simples e instantâneo o acesso à informação. “Dentro da nossa missão, de usar ferramentas de comunicação disponíveis, o smartphone é uma opção natural. Queremos realmente ampliar o acesso ao nosso conteúdo e garantir sempre mais formas de acesso ao que a gente produz”, destaca o diretor executivo do CQCS, Gustavo Dória. Todas as possibilidades e recursos do site através do computador estão disponíveis também na versão mobile, como visualizar fotos, assistir a vídeos, comentar matérias, enviar Fale Conosco e muito mais.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN