Notícias | 12 de agosto de 2020 | Fonte: CQCS

Acelera MAPFRE: Corretor não precisa sair de casa para ser reconhecido pela seguradora

Os corretores de seguros com melhor desempenho na campanha “Acelera MAPFRE 2020” nem precisaram sair de casa para receber a premiação. Isto porque a MAPFRE está entregando os prêmios nas residências dos corretores. Até o momento, aproximadamente mil corretores receberão kits de cadastro, prêmios relativos aos resultados do primeiro trimestre, ou ainda da ação de cadastro.

Neste momento de pandemia e isolamento social, acabamos nos distanciando fisicamente dos nossos parceiros corretores de seguros, porém em momento algum ficamos ausentes. Priorizamos os nossos atendimentos e contatos com todos pelos meios digitais, e além disso, conseguimos premiar os corretores vencedores do primeiro trimestre da Campanha Acelera MAPFRE 2020. Anteriormente faríamos as entregas presenciais e com uma grande comemoração, porém o momento não permite essas ações e com isso as entregas estão sendo realizada via Correios, para nós, a alegria é a mesma. É uma forma de estar mais próximo, agradecer e reconhecer o apoio do corretor. Não importa o momento ou a fase que vivemos, a MAPFRE sempre estará ao lado dos corretores. Parabéns a todos os ganhadores”, destaca Guilherme Bini, Diretor Territorial no Rio Grande do Sul.

Já Antônio Edmir Ribeiro, Diretor Territorial da MAPFRE para o Norte & Nordeste, lembra que a companhia deu uma resposta muito rápida a necessidade de adaptação na pandemia. “Nossas preocupações foram em proteger os colaboradores, manter nosso alto nível de atendimento e apoiar nossos corretores nesta fase. A premiação é a comprovação que conseguimos manter estimulados nossos parceiros.  Ter um prêmio como reconhecimento é algo muito importante para os corretores. É a materialização do trabalho bem conduzido”, afirma.De acordo com o executivo, para MAPFRE, manter “Acelera MAPFRE 2020” é uma forma de reconhecer a parceria com corretores. “É mais uma maneira de mostrarmos nosso carinho e respeito a estes profissionais tão importante para nossa sociedade. Temos um histórico de campanhas que há mais de 20 anos é prestigiada pelos corretores. É algo aguardado todo ano. A cada ano vemos a mobilização dos corretores em nossas campanhas. Ficamos felizes com está adesão crescente”, diz.

Admirador dos profissionais da categoria, Antônio Edmir Ribeiro lembra que o corretor de seguros é maior parceiro de distribuição da companhia. “Então, fazer uma premiação que alcança tantos corretores é algo de muita alegria para mim. Acredito que ao voltarmos as nossas atividades, chamado de novo normal, teremos os serviços dos corretores mais requisitados pela sociedade. Todos nós percebemos a relevância da proteção em nossa família, nas empresas e na sociedade em geral”, finaliza.

A campanha

Criada com objetivo de impulsionar as vendas de seus parceiros de negócios, a iniciativa acontece até o dia 31 de dezembro e distribui diversos prêmios regionais, incluindo uma viagem para a Argentina, com direito a acompanhante. Mês a mês, são avaliados os percentuais de crescimento em relação ao mesmo período do ano de 2019 dos ramos “Automóvel”, “Tradicionais” e “Vida”. Cada ponto percentual de crescimento, em relação a produção do mesmo período do ano anterior, é multiplicado pelo peso específico de cada ramo, gerando assim a pontuação. As premiações regionais são realizadas ao fim de cada trimestre.

A MAPFRE também já está desenvolvendo novidades para as próximas premiações, acesse o hotsite da campanha no www.mapfreconnect.com.br e acompanhe.

__________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN