Notícias | 21 de outubro de 2014 | Fonte: Revista Apólice

Ace recebe aprovações regulatórias para aquisição da carteira de Grandes Riscos da Itaú Seguros

A ACE Limited recebeu todas as aprovações regulatórias necessárias para a aquisição da carteira de grandes riscos de propriedade e responsabilidade civil (P&C) da Itaú Seguros, S.A. do Itaú Unibanco S.A.. A transação tornará a ACE a principal companhia de seguros de P&C no Brasil.

Anunciada em julho de 2014 e avaliada em aproximadamente R$1515 milhões (US$ 630 milhões) a taxas cambiais correntes, a aquisição deverá ser concluída no próximo dia 31. A transação deverá ser acrescida ao resultado imediatamente.

“O segmento de grandes riscos da Itaú Seguros complementa e aprofunda a longa presença da ACE no Brasil de forma significativa”, diz Evan G. Greenberg, Chairman e CEO, da ACE Limited. “O negócio tem alcance nacional, ampla distribuição, um portfólio diversificado e, muito importante, uma equipe de gestão experiente, profissional e talentosa com cultura de subscrição semelhante à nossa. A combinação das nossas habilidades, talentos e capacidades complementares vai se mostrar poderosa. Estamos ansiosos para receber nossos novos colegas no Brasil na família ACE”, completa.

As operações da ACE no Brasil atualmente incluem um negócio estabelecido de seguros de P&C de linhas pessoais e comerciais, um negócio significativo de seguro de acidentes pessoais e de saúde, bem como seguro de vida e resseguro.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN