Notícias | 27 de setembro de 2019 | Fonte: CVG RS

AÇÃO RELÂMPAGO: Restam poucos convites para a Festa dos Destaques do CVG RS

Unidades estão reservadas para sócios e novos sócios

O mercado de seguros já aguarda ansioso a Festa dos Destaques do Mercado de Vida e Benefícios do Rio Grande do Sul, promovida pelo CVG RS. A grande noite acontecerá nesta sexta-feira, no Leopoldina Juvenil, renomado clube de Porto Alegre, às 20h30.

Restam poucos convites para quem ainda não garantiu o seu lugar na grande comemoração do setor gaúcho. As poucas unidades disponíveis estão reservadas para sócios e novos sócios que se associarem à entidade nas próximas horas. “A Festa dos Destaques do CVG RS é um momento esperado por todo o mercado e, por isso, estamos promovendo essa ação para dar prioridade aos nossos sócios e aqueles que tem intenção de participar dos eventos e benefícios que a entidade ativamente promove o ano todo”, descreve a presidente Andreia Araújo.

As informações para inscrição de novos sócios, assim como os convites para o evento do dia 27, estão disponíveis com a secretária Bruna Baptista, através do telefone (51) 3286-3104 ou pelo email [email protected].

Conceituadas marcas apostam na Festa dos Destaques do CVG RS. Agrifoglio Vianna, Atuária Brasil, Bradesco, Cabergs, Caburé, CJosias & Ferrer, Doctor Clin, Expermed, GBOEX, Grupo Aspecir, HDI, Icatu, KSA, Mapfre, MBM, Mirador Atuarial, Mongeral, Omint Seguros, Porto Seguro, Previsul, Prudential, Rio Grande, RSul, Sancor, Sicredi Consórcios, SINDSEGRS, Sompo, Sperotto, Tokio Marine e Unimed patrocinam a grande premiação.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN