Notícias | 29 de outubro de 2019 | Fonte: Money Times

Ação da Wiz, braço de seguros do banco Inter e Caixa, sobe 80% no ano

As ações da Wiz (WIZS3), que opera os negócios de seguros da Caixa e do banco Inter (BIDI4), já subiram 80% em 2019, bastante acima dos 23,1% do Ibovespa neste ano.
O desempenho, explicam os analistas da Planner Corretora, ainda não precificou o potencial esperado para os papéis. O analista Victor Luiz Martins iniciou a avaliação da empresa com um preço-alvo de R$ 13,50, o que sugere uma variação adicional de 22,2%.
“A Wiz tem registrado resultados crescentes, fruto de sua “expertise” e da exclusividade nos canais bancários da Caixa. Adicionalmente a companhia tem investido na diversificação como forma de sustentar o crescimento das receitas, dos resultados e dos ganhos de eficiência”, explica.

A empresa possui um canal de exclusividade para a venda de produtos de seguros da Caixa, segmento conhecido como bancassurance, e que termina em fevereiro de 2021. Neste momento, a Wiz passará por um processo competitivo e, mesmo em caso de vitória, provavelmente passará a receber um menor comissionamento.
Ao mesmo tempo, lembra Martins, a parceria com o Inter – que inclui uma fatia de 40% no Inter Seguros, deve agregar valor e resultado no médio e longo prazo.

Ela une a plataforma digital com mais de 2 milhões de clientes do banco e pode alavancar as vendas de seguros, consórcio, capitalização e previdência privada 100% online.

“Some-se a isso a parceria em “Home Equity” com a Galápagos, e que traz consigo, um grande potencial de crescimento, notadamente num cenário de reduzidas taxas de juros, inflação baixa, recomposição de renda das famílias e melhora das taxas de emprego”, conclui o analista.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN