Notícias | 20 de julho de 2018 | Fonte: Fenacor

AC Fenacor marca presença no Brasesul

A ID Seguro, rede composta pelas Autoridades Certificadoras AC Sincor e AC Fenacor, participa do Brasesul 2018 – Encontro Sul Brasileiro de Corretores de Seguros, que está sendo realizado em Florianópolis. A rede é formada por Autoridades de Registro de todo o Brasil, que são empresas credenciadas para atuar na emissão de certificados digitais e comandadas por corretores de seguros.
No evento, a ID Seguro terá um estande para divulgar as oportunidades da certificação digital aos congressistas, em especial corretores dos Estados do Sul do País. Eles serão atendidos por José Nagano, gerente de Certificação Digital da ID Seguro; que estará acompanhado pelo supervisor de TI da Fenacor, Gabriel Pinheiro. “Vamos esclarecer as principais dúvidas dos corretores em um ambiente descontraído, apresentando as melhores práticas de negócios”, adianta Nagano.
A certificação digital é importante aliada dos profissionais da corretagem de seguros, pois traz representantes legais de empresas, além de outros profissionais e pessoas físicas que precisam utilizar os certificados digitais, e são contatos qualificados com grande possibilidade de se tornarem também segurados. “Atuar na área de certificação digital traz às corretoras um ganho médio de até 25% de incremento de receitas. Além disto, temos uma campanha de credenciamento para os Estados do Sul do País, com subsídio da taxa de credenciamento. Ou seja: é um investimento baixo, com grande retorno”, incentiva o executivo.
A ID Seguro representa as Autoridades Certificadoras devidamente credenciadas junto à Receita Federal e ao órgão regulador ITI, e desde agosto de 2005 já atendeu mais de 2 milhões de clientes.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN