Notícias | 7 de maio de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & inovação

Abertas as inscrições para a maior competição de insurtechs da internet brasileira

Estão abertas as inscrições para a maior competição de insurtechs da internet já realizada no Brasil. O “CQCS Insurtech Challenge” dará visibilidade às insurtechs mais antenadas do mercado, apresentando seus negócios para investidores, stakeholders e CEOs da indústria do seguro.

A competição é aberta a todas as insurtechs do país e será mais uma das atrações do CQCS Insurtech & Inovação 2019. O evento será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo.

As inscrições dos projetos poderão ser feitas até o dia 20 de maio, gratuitamente, por meio do site www.cqcsinsurtech.com.br. Para participar, basta estar devidamente inscritos no mais relevante encontro de inovação em seguros da América Latina.

O vencedor poderá levar um acompanhante, para visitar o Insuretech Connect 2019 (ITC), o maior evento de tecnologia em seguros do mundo. Passagens aéreas e a hospedagem fazem parte do prêmio. Esse encontro será realizado entre os dias 23 a 25 de setembro deste ano, em Las Vegas (EUA).

Como o prêmio visa estimular o desenvolvimento do setor, todas as soluções apresentadas devem ser destinadas ao segmento de seguros. Os três primeiros colocados serão definidos por uma comissão julgadora internacional, formada por executivos dos Estados Unidos, da América Latina e do Brasil.

Durante a cerimônia de abertura do CQCS Insurtech & Inovação, no dia 12 de junho, Hilário Itriago, da Bulffrog Ventures; e Eduardo Iglesias, da LAIF, irão anunciar as três insurtechs escolhidas para o grande desafio que elas precisarão cumprir.

No dia seguinte, em 13 de junho, as três finalistas irão fazer sua apresentação com base nesse desafio. A que se sair melhor será escolhida a vencedora. “Essa é uma grande oportunidade, para quem possui uma insurtech, obter uma visibilidade latino-americana para o seu negócio”, afirma Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS.

Entre os critérios para definição do vencedor estão o potencial inovador do projeto; seu modelo de negócio e impacto econômico e social; a apresentação de novas técnicas de processos ou aplicação; e a experiência profissional relacionada à solução proposta.

O CQCS Insurtech & Inovação 2019 será realizado nos dias 12 e 13 de junho, no Centro de Eventos Pro Magno, em São Paulo. São esperados em torno de 1,5 mil participantes, o triplo de visitantes da primeira edição. Para acesso Regulamento e inscrição acesse cqcsinsurtech.com.br/inscricao-challenge/.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN