Notícias | 16 de abril de 2019 | Fonte: CQCS Insurtech & Inovação

Abertas as inscrições para a Delegação Brasileira que vai para o maior evento de Inovação em Seguros do Mundo

Nesta terça-feira, dia 16 de abril, foi lançado o pacote para quem planeja acompanhar o maior encontro de tecnologia e inovação em seguros do mundo, o InsureTech Connect (ITC). O evento acontecerá no MGM Grand, em Las Vegas (EUA), nos dias 23 a 25 de setembro.

Como parceiro oficial do ITC no Brasil, o CQCS disponibiliza um pacote com benefícios exclusivos para os profissionais do mercado segurador. O CQCS ITC Experience 2019 oferece, por exemplo, inscrição no evento com valor diferenciado; e tradução simultânea para o português em todas as palestras principais que ocorrem na plenária no período da manhã e em seis painéis compartilhados do período da tarde.

Outra grande vantagem que o pacote disponibiliza é o serviço de curadoria pré-evento, que ajuda o participante a escolher as melhores palestras de acordo com seu interesse. Assim é possível aproveitar ao máximo o evento, acompanhando o que realmente importa nos seus dois dias de duração.

Como se não bastasse, o CQCS ITC Experience 2019 oferece também uma pré-conferência exclusiva, formatada especialmente para a delegação brasileira participante do evento, com palestrantes de peso no mercado internacional. Por conta disso, o serviço de tradução simultânea para o português estará disponível para quem precisar.

Por fim, o pacote permite ainda a participação no “wrap up meetings”, um momento especialmente dedicado para trocar conhecimento e informações sobre o conteúdo apresentado no ITC; e promover debates, integração e troca de experiências entre os participantes da delegação brasileira.

Ano passado, o CQCS levou quase 100 executivos do mercado segurador brasileiro ao ITC. Foi a maior delegação do mundo, atrás somente de EUA e Canadá. Entre eles estava Deucyles Neto, diretor comercial da Canadá Corretora de Seguros. Ele gostou tanto, que este ano não apenas vai participar novamente do evento, como também levará algumas pessoas.

“O CQCS ITC Experience 2018 foi uma troca interessante. O apoio no agendamento foi essencial pois facilitou o entendimento do que cada uma das palestras trataria. O nosso dia a dia é muito corrido e ter acessos aos resumos é muito importante. Já no evento, o bate papo no final do dia fez com que tivéssemos acesso às demais palestras, de maneira resumida e informal. Este ano estarei novamente em Las Vegas com a equipe, acompanhando as novidades para implantar na empresa que dirijo”, explica.

“O evento é um celeiro de oportunidades para todo o ecossistema de seguros, onde não só tecnologia e tendências são apresentadas, mas soluções para nossa indústria são discutidas. A qualidade dos parceiros estratégicos reunida é outro fator importante, resultando em geração de novos negócios para as empresas e evoluindo nosso mercado”, afirma Hugo Assis, diretor executivo da Accenture, que também esteve na edição passada.

Se você ainda não fez sua adesão, não perca essa oportunidade de conhecer o maior encontro de tecnologia e inovação em seguros do mundo. Para ter acesso a todos esses benefícios citados acima, o investimento no CQCS ITC Experience 2019 é de R$ 1.590, com parcelamento em até 5x no cartão de crédito. Para adquirir o seu pacote ou saber mais informações, acesse http://cqcsexperience.com.br/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN