Notícias | 17 de junho de 2019 | Fonte: CQCS | Ivan Netto

88i vence a maior competição de insurtechs da internet já realizada no Brasil

A 88i, plataforma de serviços digitais para a distribuição de seguros, foi a grande vencedora do CQCS Insurtech Challenge, A maior competição de insurtechs da internet já realizada no Brasil, iniciativa realizada durante o CQCS Insurtech & Inovação 2019, que aconteceu nos dias 12 e 13 de junho, em São Paulo. O desafio contou também com a participação da NetVida, startup que visa a facilitar a inserção do corretor de seguros no segmento de seguro de vida, e da Pontonet, empresa voltada ao desenvolvimento de soluções inovadoras para transformar a experiência do consumidor.

“A nossa proposta é reinventar o mercado de seguros por meio de inovação tecnologia, para promover inclusão social e impacto em escala global, e esta conquista é muito importante para a 88i, pois conseguimos mostrar que a nossa startup está fazendo a diferença no mercado de seguros no Brasil”, comemorou Rodrigo Ventura, CEO e fundador da 88i.

Com a vitória, a 88i garantiu presença na Insuretech Connect, maior evento de seguros e tecnologia do mundo, que acontece em Las Vegas, em setembro. Lá, a startup irá representar todas as insurtechs da América Latina e mostrar porque vem ganhando destaque no meio no mercado de seguro.

“É uma honra e traz muita felicidade para nós irmos a Las Vegas representar todas as startups de seguros da América Latina. Essa conquista se torna ainda mais especial, porque somos uma das poucas startups do ramo que trabalha com a tecnologia de blockchain e vem se esforçando para tornar o mercado de seguros mais simples”, destacou Ventura.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN