Notícias | 12 de junho de 2019 | Fonte: Mariana Yole Pereira de Souza

88i participa do CQCS Insurtech Challenge

3d people – man, person with arrow. Challenge

O desafio acontece na segunda edição do CQCS Insurtech e Inovação no Centro de Eventos Pro Magno, no dia 12 de junho

São Paulo, junho de 2019 – A 88i, plataforma de serviços digitais para a distribuição de seguros, participa do CQCS Insurtech Challenge, no dia 12 de junho, em São Paulo. Rodrigo Ventura, CEO e fundador do aplicativo, irá defender a startup no desafio.

No CQCS Insurtech Challenge, as Insurtechs mais antenadas do mercado brasileiro terão a oportunidade de apresentar seus negócios para investidores, stakeholders e CEOs da indústria do seguro. O vencedor poderá ir para a InsurTech Connect (ITC), o maior evento de tecnologia em seguros do mundo, em Las Vegas (EUA).

“É muito importante a 88i estar presente nesse desafio, pois é uma ótima oportunidade para conseguir mostrar o aplicativo e a startup para novos investidores, stakeholders e CEOs do mercado de seguros”, destaca Ventura.

O desafio faz parte da segunda edição da CQCS Insurtech & Inovação, evento que marca a história do mercado de seguros brasileiro e agora está estendendo o seu impacto por toda as América Latina.

A segunda edição contará com a participação de agências reguladoras, seguradoras, Insurtechs, investidores, prestadores de serviços tecnológicos e empreendedores do seguro de toda a América Latina.

A 88i ganha destaque no meio do mercado de seguro e conseguirá mostrar isso no desafio, porque é uma das poucas startups de seguradoras que trabalham com a tecnologia de blockchain, além de desburocratizar todo o processo para um cliente conseguir contratar um serviço em menos de 5 minutos.

Serviço

2ª edição da CQCS Insurtech & Inovação

Data: 12 e 13 de junho de 2019.

Local – Centro de Eventos Pro Magno – Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo.

Horário: Das 08:30h às 17:30h.


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN