Notícias | 20 de setembro de 2021 | Fonte: CQCS Insurtech & Innovation

88i marca presença no CQCS Insurtech & Innovation em novembro

Se o evento é de inovação, a 88i não poderia ficar de fora. Mais uma empresa que vai marcar presença no CQCS Insurtech & Innovation que vai acontecer nos dias 23 e 24 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo. 

O ano era 2019 e o local era o espaço do CQCS Insurtech & Inovação. Na ocasião, a 88i era uma plataforma de serviços digitais para a distribuição de seguros e participou do CQCS Insurtech Challenge, a maior competição de insurtechs. Rodrigo Ventura, fundador da 88i, ganhou a viagem para Las Vegas para participar do ITC Las Vegas como premiação. 

Desde então, o mercado pode acompanhar a incrível trajetória da empresa, que em 2021 conseguiu autorização da Superintendência de Seguros Privados (Susep) para atuar, por até três anos, dentro do ambiente Sandbox.  

Gustavo Doria Filho, fundador do CQCS ressalta a importância da empresa estar no maior evento de inovação da América Latina, agora como apoiadora. “A 88i é a vitória da resiliência e visão de um mercado mais dinâmico e desenvolvido”, afirmou. 

O CQCS Insurtech & Innovation acontece nos dias 23 e 24 de novembro, no Pro Magno Centro de Eventos, em São Paulo, e contará com todos protocolos para a segurança dos congressistas devido a Covid-19. Para mais informações, acesse www.cqcsinsurtech.com.br.  

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN