Notícias | 4 de agosto de 2015 | Fonte: CQCS | Thiago Bagues

5ª Edição do programa Corretor Nova Geração mostra uma SulAmérica ainda mais focada no Corretor de Seguros

A parceria da SulAmérica com os Corretores de Seguros não vem de hoje e o processo de renovação do mercado é um ponto de muita atenção para a companhia, que vem investindo em tecnologia e relacionamento, para melhor atender e suprir as demandas do mercado e principalmente do seu maior canal de distribuição, o Corretor de Seguros.

Com base nisso, a SulAmérica promoveu – entre os dias 27 e 31 de Julho, na sua sede em São Paulo – a 5ª edição do programa Corretor Nova Geração. O objetivo do programa é a capacitação dos filhos dos Corretores, além de despertar o interesse dos jovens para as oportunidades do mercado Segurador e auxiliar no processo de sucessão das Corretoras familiares.

A Seguradora recebeu Corretores de 7 regiões do país, esses jovens estão trabalhando em função de assumir os negócios das Corretoras das suas famílias.

O vice-presidente Comercial da SulAmérica, Matias Ávila, falou sobre os resultados dessa quinta edição do programa: “O saldo é sempre muito positivo, além de transmitir conhecimento e melhorar o relacionamento, a gente faz com que eles também tenham contato com aquilo que é realmente o nosso negócio, que é levar tranquilidade e levar segurança. Além da valorização do quanto a profissão é importante em relação a valores e representação”.

Durante toda a semana, os Corretores puderam conhecer os detalhes da SulAmérica, acompanhando o que os diretores e colaboradores vivenciam todos os dias. Conhecendo os departamentos, aprendendo um pouco sobre a atividade que cada um desenvolve e fazendo as refeições com os todos os colaboradores que trabalham no prédio sede da Cia. Jéssica Dalcol, da Skil Seguros, falou sobre a experiência vivida durante os cinco dias de programa: “Eu gostei muito do programa. A SulAmérica, caprichou muito, desde a alocação, até as palestras e a maior riqueza que teve aqui foi a troca de experiência com os Colegas. Aprendizado de processos, gestão e vendas. Foi muito bacana.

O presidente da SulAmérica, Gabriel Portela, participou do almoço de encerramento com os Corretores Nova Geração e falou sobre a importância deles a para a companhia. “Um dos objetivos da SulAmérica é permanecer e perpetuar com esse relacionamento, o outro é participar da formação desses jovens Corretores para que eles possam ter a certeza da escolha da profissão. Outro ponto de destaque para nós, é ver com muita alegria a renovação do Mercado.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN