Notícias | 16 de junho de 2020 | Fonte: CQCS

5 práticas de gestão de tempo e produtividade para Corretoras

A gestão de tempo e produtividade deve estar entre as prioridades do corretor de seguros. A afirmação é do fundador e CEO da TEx, Omar Ajame, que, em artigo publicado no blog da insurtech, aponta 5 melhores práticas de gestão de tempo e produtividade para corretoras.

“O primeiro passo para aumentar a produtividade e melhorar a gestão de tempo em uma corretora de seguros é o planejamento. É preciso saber o tempo que cada colaborador tem e quanto tempo cada tarefa leva para ser realizada e, então, mapear as oportunidades para otimizá-los”, analisá.

De acordo com o empreendedor, outro ponto importante é investir em um sistema multicálculo. “O MultiCálculo é uma forma de automatizar uma tarefa que era muito demorada nas seguradoras. Antigamente, os corretores precisavam fazer cotações individualmente nos sites das seguradoras, montar um arquivo reunindo todas as propostas e enviar um e-mail manualmente para os clientes. Com um bom sistema MultiCálculo, como o TELEPORT, é possível realizar a cotação simultânea nas 18 principais seguradoras do país. Estamos sempre trabalhando para integrar nosso sistema com outras ferramentas e trazer uma gama de produtos cada vez maior”, garante o CEO da Tex.

Quer conhecer todos as dicas de Omar Ajame? Acesse https://www.textecnologia.com.br/blog/gestao/inovacao-continua-corretoras-de-seguros-2/ e confira o texto completo.

___________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN