Notícias | 15 de abril de 2020 | Fonte: VTN Comunicação

37ª Revista da Aconseg aborda Coronavírus e MP 905

Além de trazer um panorama dos efeitos da pandemia de COVID-19 no Brasil em diversos aspectos – da saúde, economicamente, dentro do mercado de seguros e algumas medidas já tomadas pelo governo -, a 37ª edição da Revista da Aconseg-RJ traz um especial sobre a MP 905, que abalou os corretores de seguros.

Em sua primeira versão, a medida extinguia a regulamentação da atividade corretora, mas a união da categoria garantiu uma volta atrás, contando com grande apoio das seguradoras e demais players do setor.

A primeira edição da revista de 2020 também conta com dados de crescimento do mercado de seguros no último ano e registra avanço nas contratações em Saúde Suplementar em janeiro, bem como novidades e ações das entidades e das seguradoras e operadoras parceiras das assessorias associadas.

A Revista da Aconseg está disponível para leitura no site da Associação: https://www.aconseg-rj.com.br/revista e a versão impressa estará circulando em breve.

________________________________________________________________________________________________________________________________________________

Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN