Notícias | 20 de janeiro de 2020 | Fonte: Revista Apólice

Gboex lança campanha Desafio 2020 para corretores

A Etapa Verão, primeira campanha de incentivo do ano da companhia, acontece de janeiro a março e terá a premiação mensal em dinheiroFoi dada a largada para a Campanha Desafio 2020 do Gboex – Previdência e Seguro de Pessoas.

A Etapa Verão, primeira campanha de incentivo do ano, acontece de janeiro a março e terá a premiação mensal em dinheiro. O regulamento está disponível no Portal do Corretor, que também apresenta a descrição das premiações e das metas proposta aos colaboradores.

Podem participar todos os corretores cadastrados ou aqueles que venham a se inscrever durante a campanha e possuírem produção ativa na vigência da mesma. Para conquistar os prêmios, é preciso se destacar no desempenho em vendas de pecúlio individual, seguros e serviços de assistências.

“Nosso objetivo é premiar os corretores pela dedicação ao trabalho realizado ao longo de todo um período em que se tornam o elo entre o associado e os produtos e serviços. Iniciativas como essa seguem a linha do desenvolvimento desses profissionais”, ressalta o superintendente comercial nacional da empresa, Leonardo Neustadt.

Ao longo de 2020, outras etapas deverão ser lançadas para beneficiar um número maior de parceiros. Em 2019, os premiados ganharam uma viagem para a Espanha, que será realizada em maio deste ano.

As edições anteriores contemplaram viagens para San Andrés (Colômbia), Cancún (México) e Itália.Mais informações pelo email [email protected] ou na Unidade de Negócios e Pontos de Atendimento da organização.

_________________________________________________________________________________

Venha debater esse assunto no Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN