Notícias | 26 de junho de 2019 | Fonte: Aconseg-RJ

34ª Revista da Aconseg-RJ: oportunidades em Vida, Saúde e Previdência

Com caderno especial sobre Vida, Saúde e Previdência, a 34ª edição da Revista da Aconseg-RJ já está no ar. A reportagem mostra que esses segmentos são janelas de oportunidades para os corretores de seguros, tanto pelo seu enorme potencial como por conta dos novos produtos que estão surgindo no mercado para atender a um consumidor cada vez mais consciente e comprometido com a sua qualidade de vida.

A publicação ainda registra o lançamento oficial da Universidade Aconseg, iniciativa inédita da Aconseg-RJ, que aconteceu em maio, reunindo cerca de 150 executivos do setor. “Um treinamento exclusivo, com foco nas diretrizes organizacionais, elimina custos e tem uma eficácia maior, além de oferecer agilidade na absorção de conhecimento e na formação profissional”, defendeu o reitor da Universidade e presidente da associação, Luiz Philipe Baeta Neves, na ocasião.

As páginas trazem também uma cobertura de dois grandes eventos voltados a tecnologia deste trimestre: o CQCS Insurtech & Inovação e o CIAB Febraban, do mercado financeiro, que contou com programação exclusiva sobre seguros.

Leia a publicação completa em: www.aconseg-rj.com.br/revista.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN