Notícias | 27 de novembro de 2019 | Fonte: Revista Cobertura

Executivo da Bradesco Seguros comenta sobre as vantagens para o corretor de seguros com a Black Friday 2019

Nesta edição da Black Friday, a Bradesco Seguros apresenta opções em Saúde, Dental, Ramos Elementares, Auto, Capitalização, Previdência Privada e condições especiais também no cartão de crédito Bradesco Seguros, para contratações até o dia 1º de dezembro. Uma oportunidade para os corretores de seguros oferecerem ofertas atrativas aos seus clientes.

“Além do perfil multiramo, que possibilita a atuação em todos os segmentos do mercado segurador brasileiro, a forte sinergia com o banco Bradesco, com a sua imensa capilaridade de agências em todos os municípios do país, e a força da distribuição por meio dos corretores, nos possibilita oferecer aos nossos clientes ofertas atrativas nos diferentes segmentos de atuação”, afirma Leonardo Freitas, diretor da Organização de Vendas da Bradesco Seguros.

“A Black Friday marca o início das compras de final de ano, e acreditamos que essa seja uma oportunidade imperdível para que as pessoas comecem desde já a programar a proteção e conveniências para hoje e para o próximo ano também. É um momento para que o corretor auxilie seus clientes a fazerem uma reflexão e avaliação dos serviços que eles necessitam e possam oferecê-los com condições especiais”.Para esta edição, ele destaca as condições especiais para os segmentos de Auto e Previdência Privada. “Em Auto, estamos oferecendo um desconto de 10% no Seguro Auto Light, produto lançado em outubro com a missão de ser mais acessível e competitivo, podendo chegar a custar 30% menos, sem perder as principais características e garantias de proteção. É uma excelente oportunidade para a contratação do serviço”.

Em Previdência Privada, “além das pessoas poderem iniciar uma reserva financeira, elas terão a oportunidade de ter o valor investido em cash back. A cada R$ 100 mil de portabilidade externa em planos individuais da grade ativa, os participantes recebem 10 mil pontos Livelo”, especifica.

Este é o quarto ano que a Bradesco Seguros participa da Black Friday. “Nós temos observado um constante crescimento da data comercial no Brasil. É uma excelente oportunidade de potencialização de vendas para as empresas e, principalmente, de conveniência para que os consumidores possam adquirir produtos e serviços com condições realmente favoráveis”.

Ainda de acordo com ele, “o mercado de seguros tem se envolvido cada vez mais nesta iniciativa e entendido a data como uma possibilidade de aproximarmos o seguro da população com o envolvimento nestas ações populares. A Bradesco Seguros tem registrado sempre uma participação bastante positiva”, finaliza.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN