Notícias | 19 de novembro de 2019 | Fonte: Revista Apólice

AIG inaugura novo espaço em São Paulo

Batizado de Espaço Colaborativo AIG, a nova sede da seguradora no Brasil visa promover um ambiente produtivo e ao mesmo tempo mais informal

A partir desta segunda-feira, 18 de novembro, a AIG está de casa nova. O Espaço Colaborativo da companhia segue as tendências de trabalho atuais e responde às expectativas dos funcionários, clientes e parceiros de negócios quando o assunto é um ambiente mais aberto e que fomenta a integração entre as pessoas, facilitando a atração de talentos.

Além de sediar as operações da companhia no Brasil, a nova sede também é o ponto de convergência dos negócios da seguradora na América Latina e Caribe, divisão regional que inclui o Brasil, México, Equador, Porto Rico, Venezuela e o AIG Fac Desk Latam (Miami, Estados Unidos), liderada pelo CEO para a Região, Paride Della Rosa.

São muitas as novidades que o espaço e o prédio oferecem para a equipe da empresa e visitantes. A começar pela ausência de barreiras visuais, pois todo o espaço é aberto, desde as estações de trabalho até salas de reuniões, espaços para conversas mais privadas e cabines telefônicas para uso de celulares. As cores são mais vivas e ainda foram criadas muitas áreas de colaboração informais e uma grande cafeteria. Por fim, a seguradora pensou também em um auditório para eventos internos e para corretores. Para momentos de descompressão e integração da equipe, estão sendo instalados fliperama, pebolim e videogame.

O edifício para onde a organização está se mudando, a Torre Z, também oferece facilidades aos funcionários: praça de alimentação, bicicletário e vestiário, ponto de aluguel de patinete e uma área externa de convivência. O prédio ainda tem um processo de reciclagem de compostos orgânicos e distribuição de adubo aos condôminos.

A nova sede está localizada na Avenida Dr. Chucri Zaidan, 296, 18° andar – Torre Z, Vila Cordeiro – São Paulo/SP, próxima da Avenida Morumbi.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN