Premiação para os parceiros de negócios traz novidades da operadora Por Tany Souza
A Ameplan realizou, na última sexta-feira, 11 de outubro, um evento para premiar os parceiros que participaram da campanha de venda da operadora, de janeiro a 30 de setembro. Foram 44 participantes, entre eles empresários corretores, administradores de benefícios e representantes das empresas parceiras, que irão em novembro para Punta Cana.
Segundo o diretor comercial, Laureci Zeviani, neste ano, a operadora conseguiu alcançar 82% da meta para a campanha. “A campanha não nos deu o que esperávamos, porque foi um ano complicado até mesmo para planejar”.
Ele também conta que esse ano foi uma lição de casa para o comercial e por isso a operadora parou de atuar com o produto Pessoa Física. “Passamos por um tempo de observações da regulamentação, dos custos de todo o processo, quanto crescemos, como está a utilização. E hoje oficializamos que saímos de pessoa física, porque a judicialização encareceu e também tirou o poder de gerir o negócio, agora ficou escuro demais”.
O objetivo agora da operadora é focar em outras segmentações, como em PME’s. “Tanto que esse ano, em PJ, batemos a meta. Por isso empatamos com o mercado, porque perdemos em pessoa física. Ficamos melhor que a média do mercado em PME”.
Para o ano que vem a meta é continuar a crescer igual ou acima do mercado. “Lutar para obter resultados é o que nos faz levantar todos os dias. O hospital da zona norte será inaugurado em 2020, primeiro com pronto atendimento, depois com clínicas e todos os procedimentos, verticalizando o crescimento da companhia, adquirindo laboratórios, ampliando oferta de leitos etc. Também iremos intensificar o uso de redes sociais para propagar ações positivas do grupo”. Hoje a operadora soma 130 mil vidas.
Para Marcelo Belber, gerente comercial, mesmo sendo um ano adverso, a companhia conseguiu atingir as metas. “Chegamos ao final desta campanha, mesmo não atingindo 100% das metas, pela primeira vez, mas estou muito feliz. Isso aconteceu por causa da redução de números de beneficiários, além da economia, governo novo, mas a Ameplan está entregando aquilo que se dispôs a fazer”.
Durante o evento, foram entregues os troféus para os vendedores das administradoras parceiras Corpore, Affix, Dentalpar, Divicom, Hebrom, SafeLife, além das corretoras de seguros LPX Corretora, E&G Corretora, Coelho e Lima, Century Corretora, DP White Corretora, LPX Corretora, AS Sure, entre outras. |
Ameplan foca em PME
0 comentário
Gostar