Notícias | 14 de junho de 2019 | Fonte: CQCS| Larissa Maia

Bradesco Vida e Previdência lança nova geração do Multiplano com assistência funerária

Bradesco Vida e Previdência lança nova geração do Multiplano com assistência funerária

Plano de vida chega a sua terceira geração

A Bradesco Vida e Previdência, empresa integrante do Grupo Bradesco Seguros, anuncia a terceira geração Multiplano. O seguro de vida é um dos mais antigos no portfólio da empresa e vem sendo adequado com o tempo para atender as novas necessidades dos consumidores. Um dos benefícios  da nova geração é a assistência funeral familiar ampliada, sem carência.

“Estamos escrevendo uma história de sucesso com o Multiplano. Desenvolvemos esse produto para atendermos as demandas de anos atrás. Com o sucesso, mantivemos ele em nosso portfólio fazendo reformulações sempre com o objetivo de entregarmos as melhores soluções para os nossos clientes”, explica Leonardo Pereira de Freitas, diretor da organização de vendas do Grupo Bradesco Seguros.

O Multiplano Geração 3 garante a indenização aos beneficiários em caso de morte do segurado por causas naturais ou acidentais, com a possibilidade de resgate após os períodos de carência previstos em contrato. É destinado para pessoas físicas com idade entre 18 a 70 anos, com opções de pagamento mensal, anual ou único e enquadramento no Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA).

O serviço de assistência funeral garante, de forma gratuita, atendimento ao segurado e sua família – cônjuge, dependentes até 24 anos ou portadores de necessidades especiais, sem limite de idade.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN