Notícias | 24 de maio de 2019 | Fonte: CQCS | Sueli Santos

Prestes a receber indenização do seguro, homem se irrita ao ter o carro recuperado pela polícia

Em matéria publicada no portal O Livre, nesta quinta-feira dia (24/05) destaca que a equipe policial no Distrito de Bom Sucesso, Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá) , encontraram um veículo roubado em um matagal. Ao ligarem para o dono do veículo foram surpreendidos com a recusa do homem em fornecer seus dados. Ele já tinha dado entrada para receber o reembolso do seguro e a recuperação do veículo poderia atrapalhar ou cancelar todo o processo.

O carro foi encontrado por volta de 14h30 na terça-feira, dia 22, quando a equipe encontrou o VW Fox prata e, ao checar a placa via Ciosp, constatou ser produto de um roubo ocorrido no dia 11 deste mês.

Os policiais ligaram no número cadastrado como pertencente ao dono do veículo para dar a boa notícia, mas, segundo o boletim de ocorrência, ele não ficou muito feliz com a notícia; pelo contrário, ficou bastante insatisfeito com e recusou-se a passar seus dados pessoais.

O homem afirmou aos policiais que o carro já não era de sua responsabilidade, mas sim da seguradora – e os militares não viram alternativa senão acionar um guincho, remover o carro até a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA) e registrar o boletim de ocorrência como “ocorrências atípicas” e localização de veículo.

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN