Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros já aceita inscrições para novas turmas

15/04/2019 / FONTE: CQCS | Carla Boaventura

Qual-a-tecnologia-700x441

As turmas do segundo semestre de Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros já estão com as inscrições abertas. A Escola Nacional de Seguros está com vagas abertas para o Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). O início da aula está agendado para o mês de agosto.

O curso oferece aulas práticas e teóricas de Administração, além de estimular a criatividade, o raciocínio crítico e analítico e ajudar no desenvolvimento de habilidades específicas para a criação de soluções. O programa busca alcançar os profissionais que estão em busca de construir suas carreiras na gestão de seguros.

O graduando ainda tem gratuidade no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. Dessa forma, os egressos têm a possibilidade de alcançar mais uma formação profissional.

O processo seletivo acontece nos dias 27 de abril e 11 de maio. Também é possível ingressar utilizando a nota do ENEM dos últimos três anos, através de transferência externa ou apresentação de diploma de curso superior. Matrículas realizadas até 31 de maio dão direito a desconto de 100% no valor da primeira mensalidade.

Para mais informações e inscrições os interessados devem acessar o site: profissaosegura.com.br


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: https://www.cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: https://www.cqcs.com.br/fale-conosco/

Tags:

Notícias relacionadas


1. Você precisa ser cadastrado para enviar o seu comentário. Se ainda não fez o seu cadastro, por favor, clique aqui. Um e-mail será enviado para a sua caixa postal, fornecendo sua senha.

Esqueceu sua senha?

Preencha o campo abaixo com o mesmo endereço de e-mail que você usou para fazer o seu cadastro e enviaremos uma nova senha para a sua caixa postal: