Notícias | 15 de abril de 2019 | Fonte: CQCS | Carla Boaventura

Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros já aceita inscrições para novas turmas

As turmas do segundo semestre de Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros já estão com as inscrições abertas. A Escola Nacional de Seguros está com vagas abertas para o Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). O início da aula está agendado para o mês de agosto.

O curso oferece aulas práticas e teóricas de Administração, além de estimular a criatividade, o raciocínio crítico e analítico e ajudar no desenvolvimento de habilidades específicas para a criação de soluções. O programa busca alcançar os profissionais que estão em busca de construir suas carreiras na gestão de seguros.

O graduando ainda tem gratuidade no Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. Dessa forma, os egressos têm a possibilidade de alcançar mais uma formação profissional.

O processo seletivo acontece nos dias 27 de abril e 11 de maio. Também é possível ingressar utilizando a nota do ENEM dos últimos três anos, através de transferência externa ou apresentação de diploma de curso superior. Matrículas realizadas até 31 de maio dão direito a desconto de 100% no valor da primeira mensalidade.

Para mais informações e inscrições os interessados devem acessar o site: profissaosegura.com.br


Participe do Bom Dia Seguro, o maior grupo no WhatsAPP exclusivo para Profissionais de Seguros de todo Brasil.

Realize o seu cadastro através do link e venha compartilhar conhecimento: http://cqcs.com.br/cadastre-se/

Caso você já seja cadastrado no CQCS, envie um Fale Conosco solicitando participar do grupo. Link: http://cqcs.com.br/fale-conosco/

FAÇA UM COMENTÁRIO

Esta é uma área exclusiva para membros da comunidade

Faça login para interagir ou crie agora sua conta e faça parte.

FAÇA PARTE AGORA FAZER LOGIN